domingo, 19 de maio de 2024

Agenda: Prefeito Nelson Cintra acompanha diariamente o andamento de obras em Porto Murtinho

A rotina do prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) começa bem cedo. Todos os dias, logo após o pôr- do-sol, o prefeito do município já está vistoriando as muitas obras carreadas por ele, que está no terceiro mandato ou por meio de parcerias com os Governos, Estadual, Federal, apoio dos deputados estadual, federal, senadores da República e com recursos próprios da Prefeitura de Porto Murtinho.

São tantas obras em andamento, que trafegar pela cidade, às vezes fica complicado, mas conforme o prefeito Nelson Cintra, os transtornos ocasionados, é passageiro, e que a população tem conhecimento que Porto Murtinho está vivendo um momento diferenciado.

Hoje (17), o prefeito Nelson Cintra visitou as obras referente a duplicação da BR 267, na entrada da Cidade, conquistado pelo atual prefeito junto ao Governo de MS, orçada em cerca de 8 milhões, que além de organizar o trafego de veículos no local, irá embelezar o município.

Em seguida, o prefeito Nelson Cintra, acompanhado pela arquiteta Fernanda Gonzaga, Gerente de Projetos da Prefeitura Municipal, engenheira civil, Laryssa Bento e o empreiteiro, Rubens Gaino, esteve na Orla do rio Paraguai, onde está sendo retomada as obras do novo Porto Geral, que se tornará um extraordinário ponto lazer para a população murtinhense e turístico.