terça-feira, 7 de maio de 2024

Prefeito Nelson Cintra recebe visita de técnico da Agehab

O prefeito do município de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), recebeu a visita do Engenheiro e Fiscal de obras Agência de Habitação de MS, Durval Cândido de Almeida, dia 19. Durval Candido explicou ao prefeito Nelson Cintra, que sua estada em Porto Murtinho estava relacionada ao programa Lote Urbanizado. Que o mesmo, atendendo uma solicitação da Gerência Municipal de Habitação, por intermédio da servidora, Sirley Pacheco, para vistoriar possíveis problemas relacionados a estrutura física em algumas unidades construídas na Cidade.

Prefeito Nelson Cintra recebe visita de técnico da Agehab

Participaram da reunião, Isabel Fróes, secretária-Adjunta de Governo, Arquiteta Fernanda Gonzaga, Gerente de Projetos da Prefeitura e sua equipe técnica, Arquiteto Paulo Capriata, Engenheira, Laryssa Bento  e o secretário de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, Alexandre Viana.

Informações e fotos/Brenda Maldonado