segunda-feira, 20 de maio de 2024

Confira clicando no link da matéria todas as fotos da ‘Mega’ Festa da Criança, realizada pela Prefeitura de Porto Murtinho

A Prefeitura de Porto Murtinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou neste sábado (21), na Praça de Eventos, José Barbosa, um lindo e divertido evento comemorativo ao Dia da Criança (12), que contou com muita música, diversão, brincadeiras, brinquedos infláveis, apresentações culturais, disponibilizadas pela Escola Municipal EMEI Primeiros Passos, pintura facial, distribuição de refrigerante, cachorro-quente, balas e doces.

Confira clicando no link da matéria todas as fotos da 'Mega' Festa da Criança, realizada pela Prefeitura de Porto Murtinho

Mais de 2 mil crianças estiveram na praça de Eventos.

O evento, contou com a presença da secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, que representou o prefeito de Porto Murtinho que encontrava em Campo Grande, a secretária de Educação, professora Rita de Cassia Padilha, com apoio de sua equipe de trabalho e de todas as demais Secretarias ( Obras, Turismo, Meio Ambiente, Governo, Finanças, Saúde e Assistência Social) realizou a respectiva comemoração.

O vereador Thiago da Silva Souza e a Chefe de Gabinete do Prefeito, Cléia Lúcia Acunha, dentre outros, marcaram presença no evento.

Confira abaixo todas as fotos!