Porto Murtinho
quinta-feira, 18 de abril de 2024

‘Dia do Servidor Público’ em Porto Murtinho é celebrado com pagamento na conta

- Publicidade -

O ‘Dia do Servidor Público’ será comemorado com dinheiro na conta bancária de todos os servidores da municipais no município de Porto Murtinho. Isto porque a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, depositou nesta sexta-feira (27) os proventos referentes ao mês de outubro.

A antecipação salarial já é tradição na gestão do prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), que está no terceiro mandado, e neste período nunca atrasou o pagamento de salários dos servidores, aliás, os respectivos depósitos, são realizados, antes do 5º útil, como prevê a Lei.

“A nossa gestão já é conhecida por pagar o salário dos funcionários antes da virada do mês. Porém, como dia 28 comemoramos o ‘Dia do Servidor Público’, decidimos antecipar um pouco mais o pagamento para que possam celebrar com dinheiro no bolso. Quero aproveitar para agradecer e parabenizar todos os servidores da Prefeitura, pois é graças a eles que estamos avançando na saúde, educação, segurança, asfalto e muito mais”, disse a prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra.