domingo, 19 de maio de 2024

Deputado Federal Dr. Luiz Ovando destina recursos para a Prefeitura de Porto Murtinho

O deputado federal Dr. Luiz Ovando destinou Emenda Parlamentar no valor de R$ 200.000.00 (duzentos mil reais) para a Prefeitura de Porto Murtinho.

O recurso financeiro já foi depositado e destina-se a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania.

O prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), agradeceu o deputado federal Dr. Luiz Ovando pela parceria e apoio que mesmo tem demostrado com a sua administração e a população murtinhense.

A secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, também fez questão de agradecer Dr. Luiz Ovando. A mesma, disse, que o parlamentar, além de muito trabalhador e acessível, demonstra sua preocupação com as questões sociais do estado e sua disposição em promover ações concretas em prol do bem-estar da população mais vulnerável.

” Assim que fomos informados sobre a destinação da Emenda Parlamentar para o nosso Município, enviei mensagem ao deputado Dr. Luiz Ovando, agradecendo-o. A iniciativa do Dr. Luiz Ovando, ressalta a importância de uma atuação política comprometida com as necessidades da sociedade e evidência a relevância do apoio a grupos em situação de fragilidade. Estamos muito felizes e agradecidos” disse a  secretária.