sábado, 18 de maio de 2024

Coordenador do setor de Imunização Estadual ministra capacitação em Porto Murtinho

Por meio de uma importante parceria, a Prefeitura de Porto Murtinho, através da Secretaria de Saúde, está realizando, hoje (8) uma capacitação específica para a equipe de Imunização, enfermeiros e agentes comunitários de saúde.

A informação foi repassada pela técnica Gisele Ibanhes, coordenadora do setor de Imunização do município de Porto Murinho.

Conforme Gisele, além de sua equipe, estão participando da capacitação, os agentes comunitários de saúde, enfermeiras e vacinadores, que desenvolvem um trabalho muito importante junto à população murtinhense.

A mesma, informou, que Frederico de Moraes, coordenador Estadual de Imunização da Secretaria Estadual de Saúde ( SES), é o palestrante, e que o treinamento será realizado durante todo o dia.

Gisele Ibanhes, destacou o apoio irrestrito, bem como, os inúmeros investimentos realizados pelo prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) e pela secretária de Saúde, Rita de Cássia Padilha, objetivando que as metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde, sejam alcançadas no municipio.