domingo, 19 de maio de 2024

Prefeito Nelson Cintra participa de recepção ao presidente do Paraguai Santiago Penã

Nesta sexta-feira (10), o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), junto com o deputado estadual, Paulo Corrêa, que no ato representou o Governo de Mato Grosso do Sul e Assembleia Legislativa MS, e os vereadores, Elbio dos Santos Balta, presidente da Câmara de Vereadores de Porto Murtinho e a vereadora Regina Heyn, recepcionou, o Presidente da República do Paraguai (PY), Santiago Peña, na cidade paraguaia de Carmelo Peralta.

Agenda do Santiago Penã foi exclusiva ao canteiro de obras, localizada as margens do rio Paraguai.

“A ponte estaiada que está sendo construída vai viabilizar a Rota Bioceânica, um investimento feito pelos governos do Brasil e Paraguai (PY), um corredor com extensão de 2.396 quilômetros que ligará os dois maiores oceanos do planeta, do Atlântico ao Pacífico pelos portos de Antofagasta e Iquique, no Chile, passando por Paraguai e Argentina” disse o prefeito Nelson Cintra.

Fizeram parte da comitiva do prefeito Nelson Cintra, o secretário-Adjunto de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Alexandre Viana e a secretária-adjunta de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico,Danielly Ovelar Mendes.