domingo, 19 de maio de 2024

Judocas do projeto ‘Judô de Ouro’ de Porto Murtinho, representam MS, em São Paulo, neste domingo, dia 12

Neste domingo, dia 12, crianças e adolescentes do projeto Judô de Ouro, mantido pela Prefeitura do município de Porto Murtinho, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, representam, Mato Grosso do Sul, em São Paulo, no 1º Open Brasil de Ligas de Judô.

A informação foi repassada pelo professor e sensei, Magno Moura, coordenador do projeto, que conta com apoio do prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), da secretária Maria Lucia Barbosa Ribeiro, pais, familiares e população do município.

O evento esportivo vai contar com cerca de 500 atletas dos estados de Mato Grosso do Sul (MS), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santa Catarina (SC), Pernambuco (PE) e Minas Gerais (MG).

Além da prática do esporte, o evento, conforme Magno Moura, objetiva propiciar vivências entre os atletas, oriundos de projetos sociais e fortalecer as Ligas do Judô de todo o Brasil.

O sensei Magno Moura, finalizou, destacando que durante a realização do  1º Open Brasil de Ligas de Judô, os presidentes das respectivas Ligas se reunirão, com intuito de avaliar e elencar quais ações necessitam ser colocadas em prática, buscando, a melhoria do esporte em todos os aspectos.