domingo, 19 de maio de 2024

Judocas e equipe técnica do projeto ‘Judô de Ouro’ são foram recebidos com festa em Porto Murtinho

O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), sua esposa, a primeira-dama, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro e o presidente da Câmara de Vereadores, Elbio dos Santos Balta, com a colaboração de servidores da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e apoio dos pais, organizaram uma emocionante e animada recepção aos judocas e comissão técnica da equipe do projeto social, ontem (13).

Judocas e equipe técnica do projeto 'Judô de Ouro' são foram recebidos com festa em Porto Murtinho

Mantido pela Prefeitura de Porto Murtinho, o ‘Judô de Ouro’, é coordenado pela Secretaria de Assistência Social, representou, Mato Grosso do Sul, no 1º Open Brasil de Ligas de Judô, no município de Veleiros, em São Paulo (SP). Porto Murtinho, levou 23 judocas, que representando o MS, conquistaram, 06 medalhas de ouro, 02 medalhas de prata, 08 medalhas de bronze, totalizando, 16 medalhas.

As crianças e adolescentes murtinhenses, deram o seu melhor e alcançaram excelentes resultados, destacou o sensei, professor Magno Moura, treinador e técnico do referido projeto Social. Moura, ressaltou e agradeceu o apoio do prefeito Nelson Cintra, da secretária Maria Lucia Barbosa Ribeiro, do presidente da Câmara de vereadores, Elbio dos Santos Balta e dos pais.

Na classificação geral, em 1º lugar, ficou com estado de São Paulo, 2º Rio de Janeiro e 3º Mato Grosso do Sul.