domingo, 19 de maio de 2024

Prefeitura de Porto Murtinho vai construir parquinho infantil na área central

A Prefeitura Municipal de Porto Murtinho, vai construir um parque infantil na área central.

Esta semana, o prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), finalizou, aquisição da área que fica localizada na Avenida Rio Branco, nas proximidades do Hospital Municipal Oscar Ramires Pereira.

Conforme o prefeito, o local trata-se de uma área bem localizada e o parquinho, ficará muito bonito. Acrescentou, que o nome do parquinho, será Bernardo Loubet (in memoriam), pai do Deputado Federal, Vander Loubet.

A instalação de uma praça, com parquinho infantil, em Porto Murtinho, faz parte de um conjunto de várias ações promovidas pela atual administração municipal, com objetivo de garantir mais lazer e diversão para as crianças e suas famílias.

A obra prevê, segundo o prefeito Nelson Cintra, além da implantação dos brinquedos, pista de caminhada, iluminação, lixeiras e bancos. Os secretários municipais de Obras, Alexandre Viana e Isabel Fróes, Adjunta de Governo, participaram da reunião.