sexta-feira, 3 de maio de 2024

Tour das Águas:Desafios de MTB movimentaram Porto Murtinho no fim de semana

A primeira edição do ‘Tour das Águas’, uma realização da Bolt Realizações, com apoio da Prefeitura de Porto Murtinho, que frente o prefeito, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), reuniu atletas de Mountain Bike (MTB), da Cidade, de outros municípios, a exemplo, Bela Vista, Jardim, Bodoquena, Bonito, Campo Grande e do Paraguai (PY).

Tour das Águas:Desafios de MTB movimentaram Porto Murtinho no fim de semana

Conforme o prefeito Nelson Cintra, Porto Murtinho, ganhou muito ao sediar um evento da tamanha magnitude, sob o comando do empresário e amigo, Carlos Porto. O prefeito, também, agradeceu a presença do colega prefeito da cidade paraguaia, Carmelo Peralta, Silvério Adorno e da população que compareceu em grande numero na Arena, proxima as margéns do rio Paraguaia” O município, ficou movimentado, com a presença de atletas do MS e até da cidade de Loma Plata, Paraguai. Além da prática do esporte, promoção da saúde, a Prefeitura, está desenvolvendo, trabalhando, o turismo de eventos. Estou muito satisfeito e feliz com tudo que estamos vendo e vivendo, nestes dois dias de realização deste evento na Cidade” disse o prefeito.

Tour das Águas:Desafios de MTB movimentaram Porto Murtinho no fim de semana

Cerca de 150 atletas participaram das provas de Mountain Bike MTB, nos seguintes percursos:15k, 40k e 60k.

Veja como ficou o Pódio em Porto Murtinho:

Categoria Turismo – Feminino – 1º  Lugar, Vânia Lino, 2º Ligar, Joice Ronquegalle, 3º Lugar, Anne Melisse Diaz Oliveira, 4º Sandra Alves de Oliveira e 5º Adelina Leão.

Tour das Águas:Desafios de MTB movimentaram Porto Murtinho no fim de semana

Categoria Turismo – Masculino – Florian Reimer, 2º Elvio Kleder, 3º Manfred Wiebe Froese, 4º Renan Rodrigo Sanches e 5º Lugar, Luiz Carlos Irala.

Após a entrega a premiação, aconteceu, o sorteio de duas bikes para os inscritos.

Tour das Águas:Desafios de MTB movimentaram Porto Murtinho no fim de semana

Categoria – Randebike – Masculino – 1º Lugar, Roberto Giovani.

Tour das Águas:Desafios de MTB movimentaram Porto Murtinho no fim de semana

Categoria – Pro Masculino – 1º Lugar – Paulo Henrique Bessa, 2º Odilon Coronel, 3º Pablo Emanoel do Nascimento Bobadilha, 4º Edno Marino e 5º Luiz Acosta.

Tour das Águas:Desafios de MTB movimentaram Porto Murtinho no fim de semana

Categoria – Pro – Feminino – 1º Lugar, Crislaine Sanson Santos.