sexta-feira, 3 de maio de 2024

Jeteiros realizam passeio de Porto Murtinho a Vallemí (PY)

Cerca de 150 pilotos de Jet Ski, realizaram passeio na manhã desta quinta-feira (23) um emocionante passeio.

O 3º Rally de Jet Ski do Pantanal, organizado pelo MS Jet, em parceria com a Prefeitura Municipal, e apoio total do prefeito Nelson Cintra Ribeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, por intermédio da secretário Clayton Castilho, reuniu no município de Porto Murtinho vários grupos de MS e de 10 estados brasileiros.

Os ‘jeteiros’, como são chamados os pilotos das motos náuticas que se encontram no município de Porto Murtinho, partiram, navegando pelos rios Paraguai e Apa, tendo como chegada a cidade paraguaia de Vallemi (PY).

Jeteiros realizam passeio de Porto Murtinho a Vallemí (PY)

Conforme Altair, presidente do Grupo MS Jet, a nova aventura dos pilotos de dez estados brasileiros no 3º Rally Pantanal, em Porto Murtinho, será um momento inesquecível para ele os demais pilotos.

Jeteiros realizam passeio de Porto Murtinho a Vallemí (PY)

“É uma aventura para desbravadores aonde vamos nos deparar com uma beleza pouco conhecida. Com certeza será experiência positiva e inesquecível para todos os participantes”, comentou

Jeteiros realizam passeio de Porto Murtinho a Vallemí (PY)

Todo o percurso foi acompanhado pela Marinha do Brasil e do Paraguai, e apoio do Corpo de Bombeiros.

Informações e fotos/ Kammylla Krysthin