sábado, 4 de maio de 2024

Prefeito de Coronel Sapucaia é recebido pelo colega prefeito Nelson Cintra Ribeiro, na manhã desta sexta-feira

O prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), disse, que recepcionar o colega do município de Coronel Sapucaia, Rudi Paetzold (MDB), localizado na região de fronteira com o Paraguai (PY), ser uma honra, uma vez, que além de se tratar da visita de uma autoridade constituída, Rud é seu amigo e ambos, foram prefeitos, na gestão, 2008/2011.

O prefeito Rudi Paetzold, agradeceu acolhida do prefeito Nelson Cintra e elogiou o trabalho que o mesmo está realizando. Rudi, disse que ficou impressionado com as inúmeras obras que avistou em Porto Murtinho.

Afirmou, que não é fácil administrar um município, porém que ele ficou motivado com a força de trabalho e determinação, demostrada por Nelson Cintra e os resultados positivos que sua gestão está registrando.

O vereador de Coronel Sapucaia, Naiel Pereira de Oliveira participou da referida agenda, em Porto Murtinho.