sexta-feira, 3 de maio de 2024

A equipe de Porto Murtinho já está em Aquidauana para a final da 19ª Copa Assomasul

A equipe de futebol do município de Porto Murtinho já se encontra em Aquidauana, onde irá disputar a última etapa da 19ª Copa Assomasul, neste sábado, dia 01 de dezembro.

As partidas da grande final serão realizadas no estádio Municipal Mario Pinto de Souza e a entrada é gratuita. A informação do repassada pelo secretário de Esporte de Porto Murtinho, Márcio Albuquerque. O time da cidade já venceu a Copa Assomasul, em 2011 e conta com apoio da Prefeitura Municipal, que tem a frente o prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), grande torcedor e incentivador da equipe.

O professor Hélio Alfonso, técnico veterano, disse que a equipe é humilde, porém irá buscar mais um título para o município.

Estão na semifinal, disputando vaga para a grande final, os times das prefeituras de Aquidauana, Caarapó, Corumbá e Porto Murtinho. No turno matutino serão os jogos da semifinal, a partir das 8h. Na parte da tarde, a partir das 14h, acontecerão às finais e na sequência, a premiação dos campeões.