quarta-feira, 8 de maio de 2024

Em Porto Murtinho confraternização marcou o encerramento das atividades de 2023

A Prefeitura de Porto Murtinho, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou esta semana uma animada confraternização com as mulheres atendidas no Programa de Atenção Integral à Família (PAIF).

A secretária Adjunta de Assistência Social, Josiane Abadie, representou a secretária Maria Lucia Barbosa Ribeiro, no evento festivo que marcou as encerramento das ações do ano de 2023.

Em Porto Murtinho confraternização marcou o encerramento das atividades de 2023

Josiane, explicou que inúmeras ações socioassistenciais de prestação continuada, por meio do trabalho social, são disponibilizadas com famílias em situação de vulnerabilidade social, visando prevenir o rompimento dos vínculos familiares e a violência no âmbito de suas relações, garantindo o direito à convivência familiar e comunitária.

Em Porto Murtinho confraternização marcou o encerramento das atividades de 2023

Disse ainda, que o Programa de Atenção Integral à Família – PAIF é uma atribuição exclusiva do poder público e é desenvolvido necessariamente no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Josiane Abadie, em nome do prefeito, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), e da Secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, agradeceu a coordenadora do CRAS, Mayara Gomes, bem como, a toda equipe pelo excelente trabalho que realizam e desejou antecipadamente boas festas as mulheres atendindas e suas respectivas familias.

Confira as imagens!