Porto Murtinho
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Dinheiro na Conta! Em Porto Murtinho, servidores recebem 13º integral, nesta sexta-feira (15) e salário de dezembro, dia 22

- Publicidade -

O prefeito do município de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro, anunciou a data do pagamento integral do 13º salário, nesta sexta-feira, dia 15, bem como, o depósito do salário do mês dezembro, dia 22.

Os pagamentos do 13º integral e do mês de dezembro, na gestão do atual prefeito Nelson Cintra, são depositados há três anos, consecutivos.

“Este ano, novamente, resolvemos realizar o pagamento do 13º salário integral e quitar salário no mês dezembro, que por lei deve ser depositado no 5º dia útil do mês subsequente. Desta forma, movimentamos a economia local e reforçamos nosso compromisso com os servidores municipais, pagando os salários adiantados desde janeiro de 2021″ disse o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra.