quarta-feira, 8 de maio de 2024

Maestros e coreógrafa de Porto Murtinho foram homenageados na Capital

Os maestros Denis Gurke Corrêa, do Projeto Social Banda Musical, Danrley Gazarini, das Fanfarras da Escola Cívico Militar – Cláudio de Oliveira e Estadual – José Bonifacio e a coreógrafa, Liamara Dos Santos Poletto, foram homenageados em Campo Grande, na última semana, durante a segunda Edição do evento denominado ‘Cidadão Amigo’ das Bandas e Fanfarras de Mato Grosso do Sul.

A solenidade de homenagem aconteceu nas dependências da Câmara Municipal da Capital. Lia Mara e Gurke, integram o Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social do município. Durante o evento, também foram homenageados os alunos, Antônio, Natan, Samuel, Reidson, Jeferson, Willian, Dalison, Otávio, Luana, Teylor e Brayan .

Os homenageados agradeceram o apoio e carinho, dispensados pelo prefeito Nelson Cintra Ribeiro, secretária, Maria Lúcia Ribeiro, bem como do Diretor da Escola Estadual, Manoel Jorge da Silva.