quarta-feira, 8 de maio de 2024

LBV realiza entrega de cestas de alimentos em Porto Murtinho

Através da tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, que nesta edição tem como tema “A fome é diária, 100 famílias do município de Porto Murtinho, receberam cestas básicas, nesta sexta-feira(15).

LBV realiza entrega de cestas de alimentos em Porto Murtinho

Antes da entrega das cestas houve apresentação cultural do Programa Ballet Municipal, implantado pela Prefeitura de Porto Murtinho, por intermédio do prefeito Nelson Cintra e coordenado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, que tem a frente as secretárias, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro e Adjunta, Joseane Abadie.

LBV realiza entrega de cestas de alimentos em Porto Murtinho

O assessor de imprensa da LBV MS, Genivaldo Marquiza disse que a entidade realiza a entrega das cestas de alimentos não perecíveis para famílias em situação de vulnerabilidade social e em risco alimentar em todo o país, e que a Legião da Boa Vontade MS visitou o município de Porto Murtinho em 2023, três vezes, onde realizou a entrega de cestas de alimentos e kits de limpeza.

LBV realiza entrega de cestas de alimentos em Porto Murtinho

Marquiza, agradeceu o apoio da secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, que no ato representou o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro.