sexta-feira, 3 de maio de 2024

Porto Murtinho: ‘Gincana da Família’ encerra atividades da equipe do Centro Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Com presença da secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, que representou o prefeito do município de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), durante a realização da ‘Gincana da família’ promovida pela equipe do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Segundo o coordenador, Kelvin Axel Romão, trata-se de um atividade planejada para os grupos socioeducativos e programas sociais trabalhados pela Prefeitura de Porto Murtinho, através da Secretaria de Assistência Social.

Porto Murtinho: 'Gincana da Família' encerra atividades da equipe do Centro Convivência e Fortalecimento de Vínculos

“A Gincana da família foi uma forma de integrar ainda mais os participantes dos grupos socioeducativos e fortalecer os laços familiares. Foi uma tarde muito animada e divertida, onde todos puderam participar e se divertir juntos”, disse Kelvin Axel.

A secretária Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, destacou a importância do trabalho realizado pela equipe do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. “Essa gincana é um exemplo de como o trabalho em grupo e o fortalecimento dos laços familiares podem contribuir para o desenvolvimento social e emocional de todos. Parabenizo a equipe pelo empenho e dedicação”, afirmou.