quarta-feira, 8 de maio de 2024

Porto Murtinho: moradores assinam termo de permissão de uso

Nesta semana, o prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), ao lado do presidente da Câmara, vereador, Elbio Dos Santos Balta, dos vereadores, Sônia Ferreira, Rudimar Castro e Aline Costa Soares Dias e secretária Adjunta de Assistência Social, realizou assinatura do Termo de Permissão de Uso para os moradores da região do antigo matadouro.

Durante a reunião com os moradores do local, o prefeito Nelson Cintra, informou que a Prefeitura Municipal, irá construir um ponto de ônibus coberto para alunos, regularizar a coleta de lixo, iluminação, cascalhar as ruas, dentre outras ações. Afirmou que o trabalho em conjunto com a Câmara de Vereadores será fundamental para implementar as melhorias necessárias e garantir uma vida melhor para os moradores. A entrega do termo de permissão de uso de terreno foi apenas o primeiro passo para solucionar os problemas enfrentados pela comunidade.

Porto Murtinho: moradores assinam termo de permissão de uso

O prefeito Nelson Cintra afirmou, que com a colaboração dos vereadores no que tange a realização de ações em prol dos moradores do antigo matadouro, como a busca por uma nova área para a retirada do lixão do local.

Porto Murtinho: moradores assinam termo de permissão de uso

O presidente da Câmara de Vereadores, Elbio dos Santos Balta, disse que os poderes Executivo e Legislativo, estão unidos na busca de resolver os inúmeros problemas que os moradores do antigo matadouro. Que a entrega do Termo, que deve ser renovado, anualmente pela Prefeitura de Porto Murtinho, por intermédio da Secretária de Assistência Social, fazem parte das inumeras ações que estão sendo colocadas em prática para minimizar as dificuldades enfrentadas por décadas pelos moradores.

O prefeito Nelson Cintra, disse que a solução dos problemas na região, só serão resolvidos, com a retirada lixão do local.

A luta pela melhoria das condições de vida dos moradores é uma prioridade para o prefeito Nelson Cintra e para os vereadores. Eles entendem que a região do antigo matadouro necessita de ações efetivas e estão empenhados em promover as mudanças necessárias.