Porto Murtinho
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeito Nelson Cintra assina Emenda Impositiva que contempla Conselho de Pastores

- Publicidade -

O prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) assinou nesta sexta-feira (22), Emenda Impositiva, no valor de R$ 77.492,31, proposta pela vereadora Aline Costa Soares Dias (Aline Assistente Social), que contempla o Conselho de Pastores do município de Porto Murtinho.

A assinatura contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Elbio Dos Santos Balta, dos pastores Ervin Edoart Neumann e Eli Marcelo, atual presidente do Conselho de Pastores da cidade e Bethânia do Prado Ferreira Figueiredo, Controladora da Prefeitura do município.

Durante o evento, o prefeito Nelson Cintra parabenizou a vereadora Aline pela destinação da Emenda e ressaltou a importância da entidade religiosa na prestação de serviços à população de Porto Murtinho.

O presidente da Câmara Municipal, Elbio Balta, também destacou a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo e enfatizou a relevância das igrejas no aspecto espiritual e na organização e equilíbrio da sociedade.

O pastor Neumann, ex-presidente e um dos fundadores do Conselho de Pastores, expressou sua gratidão à vereadora Aline Assistente Social, à Câmara de Vereadores, por intermédio, presidente Elbio Balta e, de maneira especial, ao amigo prefeito Nelson Cintra.

O pastor Eli Marcelo parabenizou a vereadora Aline Costa Soares Dias, o prefeito Nelson Cintra e o presidente pelo apoio à entidade e agradeceu a todos os presentes. Eli Marcelo, comunicou que o valor será utilizado para a aquisição de equipamentos de sonorização.