sexta-feira, 17 de maio de 2024

Porto Murtinho:Confira as fotos da Festa de Réveillon e show da cantora Bruna Viola

A chegada de 2024 em Porto Murtinho foi animada.

O Prefeito do município, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) e sua esposa, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, com apoio da Câmara de Vereadores, através do presidente, Elbio Dos Santos Balta, dos secretários Municipais e toda equipe de trabalho, organizaram uma linda festa para saudar a chegada de um novo ano.

Uma multidão superlotou a Praça de Eventos José Barbosa de Souza e se divertiram com os shows dos ‘pratas da casa’, DJ Pikito, cantora Aryane Delvalle, Banda Axe Mix, Cantor Negrolô, Grupo Pagode de Vila e show Nacional com a cantora Bruna Viola.

A queima de fogos foi muito elogiada pelo público que ficaram encantados com tamanha beleza, magia e sincronismo. Confira as fotos!