quarta-feira, 8 de maio de 2024

Prefeito Nelson Cintra Ribeiro anuncia investimento de mais de R$ 5 milhões para obras de recuperação asfáltica e drenagem

O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) anunciou nesta sexta-feira (12), investimento de mais de R$ 5 milhões para obras de recuperação asfáltica  e drenagem.

A informação foi repassada pelo prefeito Nelson Cintra, após reunião com a equipe de Projetos da Prefeitura Municipal, arquiteta, Fernanda Gonzaga, engenheira civil, Laryssa Bento, com presença dos diretores das empresas BTG Empreendimentos e Serviços Eirele, Jerry Gilbertoni, Sérgio Fenelon, Thiago Gonzalez e Rodrigo Raichaski.

O valor de R$ 5.278,853, 26 (cinco milhões, duzentos e setenta e oito mil e vinte e seis centavos), será utilizado exclusivamente com recursos próprios do caixa da Prefeitura, que foram viabilizados através de uma administração cuidadosa dos recursos públicos, economias feitas pelo atual gestor e apoio da Câmara de Vereadores.

As obras terão início nas avenidas Barão do Rio Branco e Laranjeiras, além das ruas Cândido Mariano, Porto Carreiro, Coronel Ponce, Joaquim Murtinho, Dr. Costa Marquês, 13 de maio, Francisco Laranjeira e Princesa Isabel, totalizando 28 quarteirões que receberão melhorias. O engenheiro Jerry Gilbertoni também esteve presente ao lado do prefeito durante o anúncio das obras.

Os investimentos na melhoria da infraestrutura, como a pavimentação de ruas e avenidas, além do desenvolvimento de frentes de trabalho, irão gerar emprego e renda para a população local. Os novos investimentos anunciados pelo prefeito Nelson Cintra, juntamente com os investimentos já em andamento, irão aumentar consideravelmente a quantidade de postos de trabalho diretos e indiretos na região.

A empresa BTG Empreendimentos irá implantar várias frentes de trabalho, incluindo drenagem, terraplanagem e pavimentação, além de um grande canteiro de obras. Isso irá resultar em maior agilidade na execução dos projetos, bem como na criação de novos empregos.

“Essas iniciativas da nossa administração contribuem para o crescimento econômico do município de Porto Murtinho e para a melhoria da qualidade de vida da população murtinhense. Com mais infraestrutura e oportunidades de trabalho, a cidade estará preparada para receber um maior fluxo de pessoas e investimentos” afirmou o prefeito Nelson Cintra.

As obras de recuperação asfáltica e drenagem anunciadas pelo prefeito Nelson Cintra, têm como objetivo melhorar a infraestrutura das ruas e avenidas da região central de Porto Murtinho.

Os investimentos na melhoria da infraestrutura, como a pavimentação de ruas e avenidas, além do desenvolvimento de frentes de trabalho, irão gerar emprego e renda para a população local. Os novos investimentos anunciados pelo prefeito Nelson Cintra, somados a inumeras outras que estão em andamento, irão aumentar consideravelmente a quantidade de postos de trabalho diretos e indiretos em Porto Murtinho.