sexta-feira, 17 de maio de 2024

A Prefeitura de Porto Murtinho confirma realização do Porto Folia 2024

O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), confirmou a realização do Porto Folia 2024.

A festa de Momo em Porto Murtinho, será realizada na Praça de Eventos José Barbosa de Souza, no período de 10 a 13 de fevereiro.

A prefeitura, por intermédio da Secretaria de Turismo, está organizando uma variedade de atrações para todos os gostos, incluindo bailes noturnos e matinês para as crianças.

Também haverá concursos para escolher o Rei e a Rainha do Carnaval, além de desfiles dos blocos carnavalescos da cidade. A festa terá como tema ‘Porto Folia na Rota Bioceânica – O Novo Canal do Panamá. Além disso, a presença de grandes bandas e músicos locais irá garantir a animação durante todo o evento.

Fique de olho nas próximas informações que serão divulgadas em breve.

Fotos: Brenda Maldonado