Porto Murtinho
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Agenda: Gerente Regional da Sanesul cumpre agenda em Porto Murtinho

- Publicidade -

A engenheira sanitarista e ambiental, Daniela Nantes, Gerente Regional da Sanesul, polo de Jardim, foi recebida nesta terça-feira (15),pelo prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB).

Objetivo da estada em Porto Murtinho, segundo Daniela Nantes, além de tratarem de assuntos correlatos aos serviços prestados pela empresa e as necessidades elencadas pelo prefeito, é a entrega de um ofício do Diretor-Presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) Renato Marcilio.

A gerente Regional informa que Porto Murtinho vive um momento diferenciado com a implantação das obras estruturantes relativas à construção da ponte sobre o rio Paraguai e da Rota Bioceânica e as muitas obras que estão sendo viabilizadas pelo prefeito Nelson Cintra, de recape, drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica e que isso requer que a Sanesul seja informada com uma certa antecedência, antes que as referidas obras sejam iniciadas para que a mesma possa realizar o devido planejamento para atender toda a demanda.

Durante a reunião, foram discutidos diversos assuntos relacionados aos serviços oferecidos pela Sanesul. O prefeito Nelson Cintra Ribeiro reforçou a importância do trabalho conjunto para melhorar a infraestrutura do município e garantir o bem-estar da população.

Foto: Brenda Maldonado