sexta-feira, 3 de maio de 2024

Prefeito Nelson Cintra Ribeiro, apresenta novo secretário de Esporte e agradece equipe pelo excelente trabalho

Acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Elbio Dos Santos Balta, o prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), se reuniu esta semana com os servidores que atuam na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer. Durante o encontro realizado na sala de reuniões da Prefeitura, Nelson Cintra, apresentou oficialmente, o professor Magno Moura, que assumiu o comando da referida Secretaria.

Após apresentar o professor Magno Moura, como o novo titular da pasta de esporte, o prefeito do município, parabenizou todos os servidores pelo excelente trabalho que os mesmos realizam em prol do esporte murtinhense, que a equipe siga unida eque apoiem o novo secretário de Esportes.

O prefeito ressaltou a importância do esporte para a juventude do município, destacando que a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer desempenha um papel fundamental na promoção da qualidade de vida e no desenvolvimento dos jovens.

Durante a reunião, o novo secretário de Esportes, Magno Moura, agradeceu a oportunidade e se comprometeu a dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelos servidores. Ele destacou sua experiência na área esportiva e sua vontade de contribuir para o crescimento e fortalecimento do esporte em Murtinho.

O presidente da Câmara de Vereadores, Elbio Dos Santos Balta, também parabenizou os servidores e desejou sucesso ao novo secretário. Ele ressaltou a importância do esporte como forma de inclusão social e destacou que a Câmara estará sempre aberta para dialogar e contribuir com a Secretaria.

Ao final da reunião, ficou acordado que serão realizadas reuniões periódicas com o novo secretáriow, visando o planejamento e a realização de projetos esportivos para o município. O prefeito Nelson Cintra Ribeiro enfatizou que dará todo o suporte necessário para que a secretaria possa realizar um trabalho de excelência.

Com a nova gestão da Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer, espera-se que o esporte em Murtinho continue crescendo e se destacando, proporcionando benefícios para a população e consolidando a cidade como referência esportiva na região.