sexta-feira, 17 de maio de 2024

Cidade Empreendedora: curso de Comunicação Assertiva em Porto Murtinho

O Programa Cidade Empreendedora de 2024, uma ação conjunta entre a Prefeitura de Porto Murtinho e o Sebrae MS, está realizando diversas ações em prol do desenvolvimento dos empreendedores locais.

Hoje (24), foi iniciado o Workshop de Comunicação Assertiva, direcionado aos feirantes e microempreendedores.

O curso, ministrado pela consultora do Sebrae MS, Eliane Arruda do Nascimento, está sendo realizado no Polo de Formação Acadêmica e busca ensinar técnicas de comunicação eficiente no ambiente de trabalho. Acredita-se que uma boa comunicação é essencial para alcançar objetivos pessoais e profissionais, além de fortalecer os laços com clientes e colaboradores.

O Prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro, tem dado suporte e incentivo às capacitações do Programa Cidade Empreendedora, que são coordenadas pela Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Essas ações visam fomentar o empreendedorismo local e promover o crescimento econômico do municipio.

O Workshop de Comunicação Assertiva é apenas uma das atividades planejadas dentro do Programa Cidade Empreendedora de 2024, que possui como objetivo principal transformar Porto Murtinho em um município empreendedor e referência no estado de Mato Grosso do Sul.