Porto Murtinho
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeitura de Porto Murtinho realiza mutirão de limpeza na região do antigo matadouro

- Publicidade -

Atendendo reivindicações da Câmara de Vereadores, o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), intensificou as ações de limpeza e manutenção das estradas na região do antigo matadouro.  O secretário de Obras do município, nesta sexta-feira (26), se reuniu com o presidente da Câmara Municipal,Elbio dos Santos Balta e os vereadores, Aline Costa Soares Dias e Rodrigo Fróes, na região onde estão sendo realizadas ações de limpeza e recuperação das estradas.

Viana, ressaltou, que as ações de limpeza e manutenção das estradas na região do antigo matadouro são de extrema importância para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores. Além disso, a construção do ponto de ônibus e a coleta de lixo frequente demonstram o compromisso da administração municipal em oferecer serviços de qualidade para toda a população, pontou o secretário.

“Essas iniciativas são resultado da escuta atenta das reivindicações dos vereadores e moradores, e refletem o esforço conjunto do prefeito Nelson Cintra e da Câmara de Vereadores, em promover o desenvolvimento e o bem-estar dos moradores da cidade” declarou Alexandre Viana.

O presidente da Câmara de Vereadores, Elbio dos Santos Balta, expressou sua gratidão ao prefeito Nelson Cintra por atender prontamente o pedido dos moradores e realizar um grande mutirão na região. Ele também parabenizou o secretário de Obras, Alexandre Viana, e sua equipe pela qualidade dos serviços prestados.

Essa ação abrangente solicitada pelos moradores, e posteriormente realizada pela secretaria de Obras, certamente trouxe melhorias significativas para a região. O presidente da Câmara reconheceu a importância de uma administração comprometida em atender as necessidades da população e agradeceu o prefeito por sua prontidão em atender ao pedido dos vereadores.

Além disso, o presidente fez questão de parabenizar o secretário Alexandre Viana e sua equipe pela qualidade dos serviços prestados durante o mutirão.

“Esse consenso entre a prefeitura e a Câmara de Vereadores, juntamente com as ações realizadas pela secretaria de Obras, demonstra o esforço conjunto para atender as demandas dos moradores e melhorar a infraestrutura da região” disse o vereador Elbio Balta.

O vereador Rodrigo Fróes, disse que gostou muito das ações realizadas na região do Matadouro, e que os moradores merecem este olhar diferenciado da Prefeitura e Câmara de Vereadores.

Fróes, agradeceu o prefeito Nelson Cintra, o secretário de Obras, Alexandre Viana, extensivo a sua equipe de trabalho. Aline Costa Soares Dias também agradeceu ao prefeito Nelson Cintra e ao secretário de Obras,Alexandre Viana, pela atenção dada à região do antigo matadouro. Ela ressaltou a importância das estradas estarem em boas condições para garantir a mobilidade dos moradores, especialmente durante o período de chuvas.

Aline Costa Soares Dias também agradeceu ao prefeito e ao secretário de Obras pela atenção dada à região do antigo matadouro. Ela ressaltou a importância das estradas estarem em boas condições para garantir a mobilidade dos moradores, especialmente durante o período de chuvas.