domingo, 19 de maio de 2024

Provas relativas ao Concurso Público em Porto Murtinho estão sendo aplicadas neste domingo (28)

Neste domingo, dia 28 de janeiro, está acontecendo aplicação das provas relativas ao concurso público para preenchimento de vagas na Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, em Porto Murtinho.

Prefeitura e Câmara Municipal de Porto Murtinho, juntos, somam 143 vagas, que contemplam níveis fundamental, médio e superior, além de técnico. Os salários vão de R$ 1.320 a R$ 6.514 para o Executivo e R$ 1.662 a R$ 7.246 para o Legislativo.

Os concursos são executados pela Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura).