sábado, 4 de maio de 2024

Porto Murtinho: nutricionista Erika Almeida é uma servidora que faz a diferença

Mensagens de acolhimento e carinho escritas nas marmitas servidas pela equipe com objetivo de alegrar o dia e transmitir positividade para aqueles que estão passando por momentos difíceis e motivar os funcionários do Hospital Municipal Oscar Ramires Pereira, tem recebidos muitos elogios dos moradores de Porto Murtinho.

Porto Murtinho: nutricionista Erika Almeida é uma servidora que faz a diferença

A pratica dessa ação bacana, só foi possível, graças ao apoio e colaboração do prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), da secretária de Saúde, Rita de Cássia Padilha, bem como, da direção do hospital, das cozinheiras e funcionários, comenta a nutricionista do Hospital Oscar Ramires Pereira, Erika Almeida.

Porto Murtinho: nutricionista Erika Almeida é uma servidora que faz a diferença

Erika Almeida, ressalta a importância da fé e do trabalho em equipe para que pequenos gestos possam fazer a diferença na vida de alguém. Com respaldo do atual prefeito da Cidade, a demostração de responsabilidade social da servidora pública e sua equipe, que preparam refeições saborosas e nutritivas, complementadas com frases de acolhimento e incentivo, transmitem afeto e esperança aos pacientes e motivação aos funcionários do Hospital Municipal.

Porto Murtinho: nutricionista Erika Almeida é uma servidora que faz a diferença

Essa iniciativa mostra o quão os profissionais podem fazer algo a mais em seus respectivos locais de trabalho e que gestos simples, fazem a diferença na vida das pessoas.

Porto Murtinho: nutricionista Erika Almeida é uma servidora que faz a diferença

O que você achou desta iniciativa tão bacana?

A nutricionista também criou o Projeto ‘Amiguinhos do Horp’, mas essa história nós vamos contar outro dia. Aguardem!