Porto Murtinho
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeito Nelson Cintra concede entrevista para a Rádio Diamante FM em Campo Grande

- Publicidade -

Hoje (29), o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro, concedeu entrevista no programa ‘Bronca do Eli’, comandado pelo jornalista, Eli Sousa, na Diamante FM 98.7, e transmitido em seu canal no YouTube, em Campo Grande.

O prefeito Nelson Cintra, retornou ao trabalho após de uma semana de descanso, com muita energia. Durante a entrevista, ele falou sobre o excelente momento que o municipio de Porto Murtinho, com a implantação da Rota Bioceânica, bem como, dos inúmeros investimentos viabilizados por ele, através de uma administração séria, com apoio dos governos, estadual, federal, senadores e deputados, estadual e federal.

O prefeito Nelson Cintra ainda aproveitou o espaço concedido pelo jornalista Eli Sousa e falou sobre o Porto Folia 2024, que acontece de 10 a 13 de fevereiro. Disse, que está bastante empolgado com a realização do Carnaval no município, destacando que os moradores do município estão receptivos com a programação que está ainda sendo finalizada. Além dos artistas locais, Axé Mixx, Negrolô e Pagode da Vila, Cintra confirmou

Além dos artistas da cidade, Axé Mixx, Negrolô e Pagode da Vila, a prefeitura de Porto Murtinho, confirmou presença da cantora campo-grandense, Paolla, Banda Thimbahia, cantora Regina Bombom, cantor Deni Graciano e Banda Lilás.

Nelson Cintra, mencionou que os foliões da Cidade já se organizam para participarem do concurso para escolha do Rei e a Rainha do Carnaval, desfile dos blocos carnavalescos e do concurso de melhor fantasia infantil.

Clique no link e confira a entrevista na integra: https://www.youtube.com/watch?v=io24WPBBnSI