sexta-feira, 3 de maio de 2024

Porto Murtinho vai participar da Copa dos Campeões em Corumbá

A equipe de futebol amador do município de Porto Murtinho irá participar da 3ª Copa dos Campeões e da Copa Assomasul 2024.

Com apoio do prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), e do   presidente da Câmara de Vereadores, Elbio dos Santos Balta, a participação da equipe murtinhense nas duas competições realizadas pela Associação dos Municípios de MS (Assomasul), está confirmada.

Porto Murtinho vai participar da Copa dos Campeões em Corumbá

As informações foram repassadas pelo presidente, Elbio Balta e professor Magno Moura, o novo secretário de Juventude, Esporte Lazer do município. Balta, explicou que a 3ª Copa dos Campões, onde só participam os vencedores da Copa Assomasul, qual está inserido a equipe murtinhense, que se sagrou vencedora em 2012, acontecerá dias 2 e 3 de março, na cidade de Corumbá.

Porto Murtinho vai participar da Copa dos Campeões em Corumbá

Quanto a realização da Copa Assomasul 2024, onde a equipe ficou no ano passado (2023), em 4º lugar, e sempre se classifica entre as melhores na competição, e é o maior evento esportivo da categoria do MS, abertura será realizada no dia 9 de março, em Porto Murtinho, no estádio Municipal Walfrido Concha.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer do município, professor Magno Moura, agradeceu o apoio do prefeito Nelson Cintra e do presidente da Câmara, Elbio Balta.

Porto Murtinho vai participar da Copa dos Campeões em Corumbá

Demonstrou entusiasmo com a participação da equipe, Moura informou que o treinador do time de Porto Murtinho, novamente é o professor, Hélio Alfonso,que já começou os treinamentos com os jogadores no estádio Municipal Walfrido Concha, desde o dia 29 de janeiro.