sábado, 27 de abril de 2024

Prefeito Nelson Cintra se reúne com técnicos da Energisa em Campo Grande

Cumprindo agenda em Campo Grande, o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) e a secretária de Educação, professora Rita de Cássia Padilha, estiveram na sede da Empresa Energisa.

No local, Nelson Cintra e Rita de Cássia, foram recebidos pelos técnicos, Julio Cesar dos Santos(Analista Comercial) e Weverton Oliveira (Gerente de Construção, Manutenção e Distribuição, da concessionária de energia de MS.

O prefeito Nelson Cintra solicitou a Energisa ampliação da rede elétrica no município, para que problemas antigos que impedem a instalação de ares condicionados, em todas as Escolas e Centros de Educação Infantil, sejam solucionados,

O prefeito Nelson Cintra destacou a importância da parceria com a Energisa para solucionar essas questões e garantir um serviço de qualidade para a população de Porto Murtinho. Ele ressaltou que a ampliação da rede elétrica é fundamental para proporcionar mais conforto e comodidade nas escolas e centros de educação infantil.

A equipe da Energisa se comprometeu em realizar as visitas técnicas nas escolas e centros de educação infantil a partir do dia 10 de fevereiro, com o objetivo de identificar as necessidades específicas de cada unidade e elaborar um plano de ação para a regularização da rede elétrica.

Por fim, ficou acordado que a equipe da Energisa também irá agendar as visitas técnicas nas demais unidades de ensino do município, como a Escola Cívico Militar Cláudio de Oliveira, Isa Maria Gaúna e Semec, em uma data posterior.

O prefeito Nelson Cintra agradeceu a equipe da Energisa pelo apoio e disponibilidade em solucionar essas demandas, e ressaltou a importância dessas ações para garantir a qualidade da educação e do serviço público oferecido pela prefeitura de Porto Murtinho.