sexta-feira, 17 de maio de 2024

Porto Folia 2024: Carnaval em Porto Murtinho será um dos melhores do Estado de MS

O Porto Folia 2024 promete! Esta afirmação foi repassada pelo prefeito do município de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), que está no terceiro mandato.

O Carnaval em Porto Murtinho realizada de 10 a 13 de fevereiro, na Praça de Eventos José Barbosa de Souza Coelho.

A realização do Porto Folia é da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, com apoio Governo MS, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura e Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul.

O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, disse que está bastante empolgado com a realização do Porto Folia 204 – com o tema ‘Porto Folia na Rota Bioceânica – O Novo Canal do Panamá, e destaca que os moradores do município estão receptivos com a programação que está ainda sendo finalizada.

Além dos artistas da cidade, Axé Mixx, Negrolô, Grupo Pagode da Vila e os Djs, Picto , Douglas Cabral e JK a prefeitura de Porto Murtinho, também confirmou a presença da cantora campo-grandense, Paolla, Banda Thimbahia, cantora Regina Bombom, cantor Deni Graciano, Banda Lilás e Resenha do Play.

Confira a programação:

Sábado, dia 10/02 – 21h – Abertura Oficial – Concurso Rei Momo Rainha do Carnaval – Animação – Cantora Paolla, Grupo Pagode de Vila, Axé Mix e Dj Douglas Cabral.

Domingo, dia 11/02- 17h Às 20h – Matinê – Animação – Axé Mix – Ás 21h – Concurso dos Blocos – DJ Douglas Cabral – Grupo Pagode de Vila – Resenha do Play – Deny Graciano e Dj JK.

Segunda-feira, dia 12/ 02 – 21h – Animação – Dj Picto, Axé Mix e Cantor Negrolô, Dj JK, Banda Lilás e Thimbahia.

Terça-feira, dia 13/02 – Das 17h ÀS 20h – Matinê – Concurso de Fantasia Infantil e Juvenil – Animação Grupo Thimbahia – Ás 21h – Animação -21h – Dj Picto – Regina Bombom – Axé Mix e Cantor Negrolô.