sexta-feira, 3 de maio de 2024

Prefeito Nelson Cintra realiza entrega de equipamentos e mobiliários para Secretaria de Assistência Social

O prefeito Nelson Cintra Ribeiro, acompanhado pelas secretárias de Assistência Social, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, Adjunta, Josiane Abadie e vereadoras, Sônia Ferreira, Maria Donizete Dos Santos e Ludemila Dos Santos Almeida, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social , realizou a entrega de diversos equipamentos e mobiliários, tais como cadeiras, impressoras, computadores, freezers, armários, mesas, televisores, dentre outros, visando dar suporte aos profissionais, para o bom funcionamento da política de assistência social do município.

Coordenadores dos programas, PAIF, CRAS, CREAS, Casa Lar, Projetos Criança Feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Centro de Convivência dos Idosos (CCI), e da Gestão, foram convidados pelo prefeito Nelson Cintra, para representarem os demais servidores no ato de entrega.

Durante sua fala, o prefeito ressaltou a importância da Assistência Social para o desenvolvimento do município, destacando a relevância dos programas e projetos que são realizados pela secretaria. Ele também agradeceu o empenho e dedicação dos profissionais que atuam na área.

A entrega dos equipamentos e mobiliários é resultado de um investimento da Prefeitura, com recursos próprios, visando melhorar as condições de trabalho e oferecer um atendimento de qualidade aos usuários dos serviços sociais. O prefeito reforçou seu compromisso em promover ações que visem o bem-estar da população e afirmou que continuará trabalhando para fortalecer a assistência social no município.

A secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, também destacou a importância dos equipamentos e mobiliários para o trabalho dos profissionais, ressaltando que a melhoria das condições de trabalho reflete diretamente no atendimento prestado. Ela, agradeceu o apoio do prefeito Nelson Cintra.