quarta-feira, 8 de maio de 2024

Agenda: prefeito Nelson Cintra anuncia construção de mais 60 casas populares

O prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), durante o início de sua agenda desta segunda -feira (05), que sempre prioriza visitas as inúmeras obras que estão sendo construídas em Porto Murtinho, anunciou a construção de outras 60 casas populares no município, via Gerência Municipal de Habitação, que tem a frente a Gerente, Sirley Pacheco, em parceria com o Governo MS, através da Agehab.

Agenda: prefeito Nelson Cintra anuncia construção de mais 60 casas populares

A limpeza da área e terraplanagem, onde as unidades habitacionais, localizada no bairro Dom Pepê, segue a todo vapor. Nelson Cintra, disse que faz questão de estar presente na fase inicial das obras, e seguir acompanhando até a conclusão das mesmas.

Agenda: prefeito Nelson Cintra anuncia construção de mais 60 casas populares

Nesta agenda, o prefeito de Porto Murtinho, vistoriou, também, as obras de reforma e ampliação do Hospital Oscar Ramires Pereira, Mercado do Produtor e de pavimentação asfáltica. O prefeito ressaltou o andamento das obras para o desenvolvimento do município e para melhorar a qualidade de vida da população.

Agenda: prefeito Nelson Cintra anuncia construção de mais 60 casas populares

Afirmou, que a construção das 60 casas populares é resultado de um esforço conjunto entre a prefeitura e o governo estadual, com o objetivo de fornecer moradias dignas para as famílias de baixa renda.

Agenda: prefeito Nelson Cintra anuncia construção de mais 60 casas populares

Além disso, o prefeito enfatizou também que as obras de reforma e ampliação do Hospital Oscar Ramires Pereira, irão melhorar a estrutura e a capacidade de atendimento médico na cidade, bem como o retorno das atividades dentro em breve do Mercado do Produtor, que será modernizado para oferecer melhores condições aos comerciantes e aos consumidores.

Agenda: prefeito Nelson Cintra anuncia construção de mais 60 casas populares

Por fim, o prefeito Nelson Cintra Ribeiro, declarou que os investimentos de sua gestão na melhoria da infraestrutura viária da cidade, visando facilitar o deslocamento dos moradores e impulsionar o desenvolvimento econômico local.

O prefeito disse que continuará acompanhando de perto todas as obras e que está empenhado em entregar as melhorias prometidas à população de Porto Murtinho. Ele destacou que administração municipal está trabalhando incansavelmente para garantir o desenvolvimento e o bem-estar dos moradores da cidade.

O prefeito estava acompanhado pelo secretáride Obra, Habitação e Serviços Públicos, Alexandre Viana e engenheira civil, Laryssa Bento.