sábado, 27 de abril de 2024

7ª Jornada Pedagógica: confira fotos do 1º dia de capacitação

Confira aqui o primeiro dia de capacitação disponibilizado pela Prefeitura de Porto Murtinho relativa à 7ª Jornada Pedagógica, por intermédio da Secretária de Educação, que prossegue até o dia (9).

A secretária de Educação do município, professora Rita de Cássia Padilha, percorreu todos os três locais, onde ações estão sendo realizadas, Cine Teatro Ney Machado Mesquita, Escola Municipal Thomaz Larangeira e Polo de Formação Acadêmica.

Confira a programação:

06/02 – terça-feira – Matutino
Formação Socioemocional – Catherine Meireles
Local: Cine Teatro às 7h 30min
Público: Fundamental II e Educação Infantil
Formação Educação Inclusiva – Vera Lucia UFMS
Local: Saguão da E.M Thomaz às 7h 30min
Público: Fundamental I e seus respectivos ASES.
Formação com a Gestão Escolar
Local: Polo acadêmico às 7h 30min
Público: Educação no campo e Educação Escolar Indígena

06/02 – terça-feira –Vespertino

Formação Socioemocional – Catherine Meireles Local: Cine Teatro às 13h 30min Público: Educação no campo e Educação Escolar Indígena Formação Educação Inclusiva – Vera Lucia UFMS Local: Saguão da E.M Thomaz às 13h 30min Público: Fundamental II , Educação Infantil e seus respectivos ASES. Formação com a Gestão Escolar Local: Cada um na sua escola às 13h 30min Público: Fundamental I.