sexta-feira, 17 de maio de 2024

Porto Murtinho: Feirinha volta a atender a população murtinhense

Um momento, especial, classificou o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) ao inaugurar as obras de revitalização prédio ontem (09), da antiga Feirinha.

O prefeito Nelson Cintra, agradeceu a todos os envolvidos no projeto e afirmou que a inauguração representa mais um passo rumo ao desenvolvimento da cidade.

Ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, Elbio Dos Santos Balta e dos vereadores, Sonia Ferreira, Rodrigo Fróes, da presidente da Associação Comercial, Maria Elena, dentre outras autoridades e pessoas da comunidade, o prefeito disse aos feirantes que estava feliz e que o espaço que foi totalmente remodelado, irá possibilitar aos mesmos melhores condições de trabalho e resultar em mais conforto e comodidade para os clientes e turistas.

Nelson Cintra, ressaltou a importância da revitalização da antiga Feirinha para o desenvolvimento do comércio local e destacou que essa conquista é fruto de uma parceria entre a prefeitura, Câmara de Vereadores e feirantes. Ele também enfatizou o compromisso de sua gestão em valorizar e incentivar o empreendedorismo local.

Prestigiaram o evento: secretário e adjunta de Turismo, Clayton Castilho e Danielly Ovelar, secretários de Obras, Alexandre Viana e adjunto, Cleber Escobar, secretário-adjunto de saúde, Daniel Adam, secretário de Esporte, Magno Moura, secretário de Administração, Jeferson Regi Ferreira, Procuradora Geral do Município, Bethânia do Prado Ferreira Figueiredo, Adjunto de Governo, Isabel Fróes, Presidente do Contur, Alexandre Genes, coordenadora da Sala do Empreendedor, Patricía Acosta, dentre outros.

Porto Murtinho: Feirinha volta a atender a população murtinhense