quarta-feira, 8 de maio de 2024

Palestra para motoristas da Prefeitura de Porto Murtinho será ministrada pelo Cetran/MS

A Prefeitura de Porto Murtinho, por meio da Gerência Municipal de Trânsito (Getran), em parceria com o Conselho Estadual de Trânsito (Cetran/MS), irá realizar neste sábado, 17 de fevereiro, uma palestra sobre temas relacionados ao trânsito no município voltada para motoristas do transporte escolar, do setor de emergência da Secretaria de Saúde, bem como, aos demais motoristas que atuam na Prefeitura Municipal de Porto Murtinho.

A palestra que irá contar com a presença da Doutora Regina Maria Duarte, presidente do Conselho Estadual de Trânsito do MS, dentre outros técnicos, foi solicitada pelo prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB).

A capacitação, conforme informações repassadas pelo gerente municipal de Trânsito, Osvaldo Anastácio Filho, é importantisssima e será ministrada pelo conselheiro estadual, Luiz Carlos Duarte Magalhães, às 7h, no Cine Teatro Ney Machado Mesquita.