domingo, 28 de abril de 2024

Volta as aulas: prefeito Nelson Cintra e secretária de Educação, Rita de Cássia, visitam escolas

As aulas do ano letivo 2024 começaram nesta segunda-feira (19) na Rede Municipal de Ensino de Porto Murtinho.

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, atualmente, são mais de 3 mil alunos matriculados nos setores, urbano, campo e indígena. O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, e a secretária de Educação, professora Rita de Cássia Padilha, deram boas vindas aos alunos e profissionais em educação das escolas municipais, Thomaz Larangeira e Escola Cívico Militar – Cláudio de Oliveira.

Larangeira e Cívico Militar — Cláudio de Oliveira, que tem a frente os Diretores, Roselete Valensuela, Maria Célia Fróes, Júlio César Torres Junior e Devanir Farias, respectivamente.

Eles conversaram com alunos, professores e desejaram um ano de muito sucesso e aprendizado.“Muito bom ver as crianças com as energias renovadas, revendo os colegas de classe, outras, iniciando agora a vida escolar. Bom ter nossas crianças em sala de aula”, destacou o prefeito.

A secretária de Educação, Rita de Cássia Padilha, além de falar sobre o início do ano letivo, enfatizou a aquisição dos kits contendo material escolar e de apoio aos para todos os alunos e professores da Rede Municipal de Ensino do município.