sábado, 4 de maio de 2024

Prefeitura de Porto Murtinho realiza Campanha de Vacinação contra a Dengue

A Prefeitura de Porto Murtinho, por meio da Secretaria de Saúde, lançou no último sábado (17) a primeira etapa de vacinação contra a dengue.

A vacinação de crianças de 10 e 11 anos foi realizada no Posto de Saúde Central.

O prefeito do município, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), a secretária de Saúde, Rita de Cássia Padilha, e a gerente de Imunização e da Atenção Básica, Gisele Ibanhes, marcaram presença.

“É uma alegria participar do lançamento da primeira etapa da prevenção contra a dengue. Estamos mobilizando toda a comunidade. Durante esses dias vamos fazer o possível e o impossível para vacinar e não sobrar nenhuma dose de vacina em Porto Murtinho”, disse o prefeito Nelson Cintra.

A gerente, Gisele Ibanhes, disse que a Campanha de Vacinação contra a Dengue prossegue em Porto Murtinho. Informou que todas as unidades de saúde (ESFs) durante esta semana estarão disponibilizando a vacina e o Posto de Saúde Central estará com a sala de vacinação aberta até as 19h.

É necessário levar documento de identificação, preferencialmente o RG ou CPF, e a carteira de vacinação da criança.