quinta-feira, 2 de maio de 2024

Inscrição para o Orla Verão vai até dia 24 de fevereiro

No próximo final de semana, 24 e 25, acontece em Porto Murtinho o evento — Orla Verão 2024. A realização é da Prefeitura de Porto Murtinho, através do prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), por meio da Secretaria de Juventudes, Esporte e Lazer, que tem a frente o professor Magno Moura e apoio da Câmara de Vereadores, representada pelo presidente, vereador Elbio Dos Santos Balta, será realizada no Porto Geral, a partir das 8h.

O valor da inscrição é de R$ 30,00, e será revertido para as premiações, nas seguintes modalidades (Vôlei em trio e Futsal em dupla), na sede da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL), localizada no Centro de Múltiplas Atividades (CMA).

Segundo o secretário de Esporte de Porto Murtinho, professor Magno Moura, além da parte esportiva, o Orla Verão vai contar com a participação dos amantes do som automotivo e apoio da Fundesport, que irá disponibilizar nos brinquedos infláveis para as crianças se divertirem.

A grande disputa, acontecerá no domingo, com presença confirmada de atletas dos municípios de Caracol, Bela Vista, dentre outros.