quinta-feira, 2 de maio de 2024

Prefeitura de Porto Murtinho e Sebrae/MS promovem curso ‘Gerente Treinador’

Através do programa Cidade Empreendedora, a prefeitura do município de Porto Murtinho e o Sebrae MS, disponibilizaram o curso ‘Salva Vendas – Gerente Treinador, com carga horária de 8 horas.

Voltado exclusivamente para empresas, o curso visa apresentar, aos gestores, técnicas e estratégias efetivas de alavancagem do desempenho do negócio.

O prefeito da cidade, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), acompanhado pela chefe de Gabinete, professora Cléia Lúcia Santos Acunha e do secretário de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Clayton Castilho, esteve no Polo de Formação Acadêmica, local onde o curso foi ministrado.

Prefeitura de Porto Murtinho e Sebrae/MS promovem curso 'Gerente Treinador'

O prefeito, cumprimentou a Gerente da Sala do Empreendedor de Porto Murtinho, Patrícia Moreira Acosta, o consultor do Sebrae/MS, João Renato e os participantes do curso.

O prefeito de Porto Murtinho Nelson Cintra Ribeiro, reforçou a importância dos cursos e oficinas que estão sendo oferecidos gratuitamente para os moradores da cidade. Além disso, o prefeito ressaltou a parceria com o Sebrae MS e a importância do empreendedorismo para o desenvolvimento econômico local. Ele destacou que a capacitação dos empresários é fundamental para a melhoria dos negócios e o aumento da competitividade no mercado.

Prefeitura de Porto Murtinho e Sebrae/MS promovem curso 'Gerente Treinador'

O curso ‘Salva Vendas – Gerente Treinador’ abordou temas como gestão de equipe, técnicas de vendas, atendimento ao cliente, entre outros, com o objetivo de capacitar os gestores a melhorarem o desempenho de seus estabelecimentos.

Os participantes do curso elogiaram a iniciativa da prefeitura e do Sebrae MS em oferecer capacitação de qualidade e relevante para o desenvolvimento dos negócios locais. Eles destacaram a importância de se manterem atualizados e preparados para enfrentar os desafios do mercado.

Prefeitura de Porto Murtinho e Sebrae/MS promovem curso 'Gerente Treinador'

Nelson Cintra, disse que os interessados em qualificar-se para o mercado de trabalho ou firmarem seu próprio negócio, devem procurar a Sala do Empreendedor, localizada na região central e buscarem informações sobre os muitos cursos agendados para este ano.