quinta-feira, 2 de maio de 2024

Secretário de Turismo Clayton Castilho, representa prefeito Nelson Cintra durante carnaval em Vallemi (PY)

A convite da prefeita de Vallemi (PY) Joaquina Azuaga, o secretário de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Clayton Castilho, representou o prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), durante os festejos de Carnaval, na cidade paraguaia no último sábado.

Clayton Castilho, disse que a equipe da secretaria foi muito bem recebida pela Prefeita Joaquina Azuaga, seus assessores e população. Além de representar o prefeito Nelson Cintra, o secretário e a técnica Rosilene Dionizio, atuaram como jurados no Concurso que escolheu a Rainha do Carnaval.

O secretário, destacou, a importância da integração cultural entre os dois países e a importância de fortalecer os laços de amizade e parceria entre Vallemi (PY) e Porto Murtinho. “Foi uma oportunidade ímpar de vivenciar de perto a cultura paraguaia e contribuir para o fortalecimento dos laços de amizade entre nossas cidades”, afirmou.

Clayton Castilho, também ressaltou a organização e animação dos festejos de Carnaval em Vallemi, destacando a participação intensa da população e a riqueza cultural da região. “Foi uma experiência enriquecedora e gratificante poder participar desse evento tão marcante para a cidade de Vallemi”, concluiu.

A Prefeita Joaquina Azuaga agradeceu o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro por ter disponibilizado o secretário Clayton Castilho e parte de sua equipe e ressaltou a importância da cooperação e intercâmbio cultural entre as duas cidades. Joaquina Azuaga, ressaltou ainda a importância do Carnaval como uma festa que une e celebra a diversidade cultural e a alegria do povo.

A participação de Clayton Castilho e da equipe da secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Porto Murtinho no Carnaval de Vallemi foi mais uma demonstração de como a cultura pode ser um elo de união e integração entre as cidades, fortalecendo os laços de amizade e promovendo o intercâmbio cultural entre os povos.

Confira as imagens!