sábado, 27 de julho de 2024

Agenda: prefeito Nelson Cintra se reúne com técnicos do Paraná (PR)

O prefeito do município de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), iniciou a segunda-feira (26), com agendas importantes, dentre as quais, uma reunião com a presença da arquiteta da Gerencia Municipal de Projetos, Fernanda Gonzaga, Gerente da Regional Oeste do Sebrae MS, Matheus da Silva Oliveira, Roberto Petrucci Junior e Silvio de Barros, ex-prefeito de Maringá (PR), técnicos que irão colaborar na elaboração do Plano Diretor do município.

Agenda: prefeito Nelson Cintra se reúne com técnicos do Paraná (PR)

Durante a reunião, foram discutidas as diretrizes e objetivos do Plano Diretor, que visa ordenar o crescimento e o desenvolvimento urbano de Porto Murtinho. O prefeito destacou a importância da participação da comunidade nesse processo, para que as demandas e necessidades locais sejam levadas em consideração.

Foto/Glauco Cássio Barros