Porto Murtinho
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeito Nelson Cintra recebe visita do Superintendente Federal de Pesca de MS

- Publicidade -

O prefeito de Porto Murtinho Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) se reuniu ontem (27) com o Superintendente Federal da Pesca de MS, Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo, que estava acompanhado pela presidente da Colônia de Pescadores do município, Elisângela Corrêa de Oliveira.

Nelson Cintra destacou a importância da atividade pesqueira, e ressaltou que Porto Murtinho tem a segunda maior Colônia de Pescadores artesanais de MS.

O superintendente federal Júlio Buguelo, disse que foi bem recebido pelo prefeito Nelson Cintra e que durante encontro, conversaram sobre assuntos de interesse dos pescadores, bem como se colocou disposição para nos ajudar a trabalhar pela solução de questões relacionadas a Superintendência Federal da Pesca e Aquicultura e da colônia de pescadores do município.

Elisângela Corrêa de Oliveira, presidente da Colônia de Pescadores de Porto Murtinho, agradeceu o apoio do prefeito e do superintendente federal, destacando a importância da parceria entre a Prefeitura e a Superintendência para o desenvolvimento da atividade pesqueira na região.