sábado, 4 de maio de 2024

Prefeitura de Porto Murtinho realiza mutirão de limpeza no Bairro Jockey Clube

A prefeitura de Porto Murtinho, através do prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos, que tem a frente o secretário Alexandre Viana, iniciou nesta quarta-feira (28), mutirão de limpeza no bairro Jockey Clube.

Prefeitura de Porto Murtinho realiza mutirão de limpeza no Bairro Jockey Clube

Conforme Viana, uma equipe de servidores da secretaria de obras esta realizando patrolamento das ruas, limpeza de valetas, poda de arvores, recolhimento de entulho, galhadas e lixo, dentre outras melhorias. O secretário de Alexandre Viana informou que o mutirão de limpeza prossegue durante toda esta semana e que na próxima segunda-feira (01/03), ação será realizada no bairro Salim Cafure.

Prefeitura de Porto Murtinho realiza mutirão de limpeza no Bairro Jockey Clube

“A limpeza e a manutenção dos bairros são de extrema importância para garantir a qualidade de vida da população. Estamos empenhados em realizar esses mutirões de limpeza em diversos bairros da cidade, para deixar Porto Murtinho mais bonita e organizada”, destacou o prefeito Nelson Cintra Ribeiro.

Prefeitura de Porto Murtinho realiza mutirão de limpeza no Bairro Jockey Clube

Além disso, o secretário Alexandre Viana ressaltou a importância da colaboração da comunidade para manter a cidade limpa e organizada. “É fundamental que os moradores também façam a sua parte, descartando corretamente o lixo e contribuindo para a conservação do ambiente em que vivem”, afirmou.

Prefeitura de Porto Murtinho realiza mutirão de limpeza no Bairro Jockey Clube

A prefeitura pede a compreensão da população durante o mutirão de limpeza, pois pode haver transtornos temporários nas ruas em função das obras em andamento. No entanto, os resultados serão positivos para todos os moradores do bairro Jockey Clube e de toda a cidade de Porto Murtinho.

Fotos e informações/ Glauco Cássio