sexta-feira, 3 de maio de 2024

3ª Copa dos Campeões: equipe de Porto Murtinho segue rumo a Corumbá

Com apoio do prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) e do atual presidente da Câmara de Vereadores, Elbio Dos Santo Balta, a equipe de futebol amador do município de Porto Murtinho segue viagem nesta sexta-feira (01), rumo ao município de Corumbá.

A informação foi confirmada pelo secretário de Esporte, Juventude e Lazer, professor Magno Moura. De acordo com Moura, o município irá participar nesse fim de semana, dias 2 e 3 de marco, da 3ª Copa dos Campeões 2024, promovida pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).

O secretário disse ainda que o prefeito do município, Nelson Cintra Ribeiro estará em Corumbá, apoiando e torcendo pela equipe, comandada pelo técnico, professor Hélio Alfonso. A competição, voltada aos servidores municipais do Executivo e Legislativo, coroa o grande campeão entre os vencedores das edições anteriores da Copa Assomasul.

O secretário disse ainda, que o prefeito do município, Nelson Cintra Ribeiro, estará em Corumbá, apoiando e torcendo pela equipe, comandada pelo técnico, professor Hélio Alfonso.

A competição é voltada aos servidores municipais do Executivo e Legislativo, coroa o grande campeão entre os vencedores das edições anteriores da Copa Assomasul. Foram confirmados 10, dos 13 municípios que já conquistaram o título, sendo eles: Porto Murtinho, Antônio João, Bela Vista, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Jardim, Maracaju e Sidrolândia.

Dia 9 de marco, a 20ª edição da Copa Assomasul será realizada em Porto Murtinho. Sessenta equipes se inscreveram e irão participar da competição, considerada o maior evento esportivo da modalidade no Estado de MS.