quinta-feira, 2 de maio de 2024

Sala do Empreendedor: Porto Murtinho recebe Selo Bronze de Qualidade do SEBRAE

O prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), participou ontem (29) da solenidade de premiação do Selo de Qualidade em Referência no Atendimento das Salas do Empreendedor, em Campo Grande.

Sala do Empreendedor: Porto Murtinho recebe Selo Bronze de Qualidade do SEBRAE

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura do município recebe o reconhecimento do Sebrae MS, pelo excelente trabalho, colocando em prática ações efetivas e bem sucedidas relativa à Sala do Empreendedor, através da Secretaria e Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, sob a coordenação da técnica, Patrícia Moreira Acosta.

Sala do Empreendedor: Porto Murtinho recebe Selo Bronze de Qualidade do SEBRAE

Durante a cerimónia foi entregue ao prefeito Nelson Cintra o Selo Bronze de qualidade.

A premiação do Selo de Qualidade em Referência no Atendimento das Salas do Empreendedor é um reconhecimento importante para a gestão municipal, demonstrando o comprometimento com o desenvolvimento econômico e o apoio aos empreendedores locais.

O prefeito Nelson Cintra disse que ‘Selo Sebrae de Referência em Atendimento é o reconhecimento do trabalho realizado pelas Prefeituras por meio dos coordenadores que atuam nestas salas. Porto Murtinho é um dos municípios de MS, que estão sendo atendidas por inúmeras ações do Programa Cidade Empreendedora com apoio irrestrito do atual gestor.

O prefeito Nelson Cintra destacou a importância do trabalho realizado pela equipe da Sala do Empreendedor e reafirmou o compromisso da administração em continuar investindo na qualificação da mão de obra e no suporte aos microempreendedores. Que a parceria com o Sebrae tem sido fundamental nesse processo e o reconhecimento do selo Bronze é motivo de orgulho para toda a equipe.

Sala do Empreendedor: Porto Murtinho recebe Selo Bronze de Qualidade do SEBRAE

“Estamos felizes com o reconhecimento do Sebrae e isto nos estimula a seguir investimento na qualificação da mão de obra e apoio aos microempreendedores. Agradeço ao Diretor Superintendente, George Mendonça, bem como ao Regional Oeste do Sebrae/MS, Matheus Oliveira, extensivo a toda equipe de consultores e técnicos, que nos apoiam e ajudam a seguirmos no rumo certo. Quero ainda, parabenizar a coordenadora da Sala do Empreendedor da nossa cidade, Patrícia Acosta pelo empenho e excelente trabalho que realiza junto com sua equipe” concluiu o prefeito Nelson Cintra.

Prestigiaram a solenidade a Chefe do Gabinete, Cléia Lúcia Santos Acunha e a Assessora de Convênios, Vivian Cruz.

Fotos e informações/ Brenda Maldonado