Porto Murtinho
quinta-feira, 18 de abril de 2024

- Publicidade -

Após empate de 0x0, ontem sábado (2) com a equipe de Dois Irmaõs de Buriti e derrotar Corumbá em casa por 01x 0, e nesse domingo (3), realizar uma partida disputadíssima contra a equipe de Campo Grande, a equipe de futebol amador de Porto Murtinho ficou como vice-campeão da Copa Assomasul de 2024.

Porto Murtinho é vice-campeão da 3ª Copa dos Campeões Assomasul em Corumbá

No tempo normal da decisão, Porto Murtinho e Campo Grande o placar foi 1 a 0 para a Capital. Os jogadores de Porto Murtinho, novamente foram gigantes, e sobre o comando do técnico campeão, professor Hélio Alfonso o time mostrou que é muito competitivo demostrando sua hegemonia entre as melhores equipes de MS.

Porto Murtinho é vice-campeão da 3ª Copa dos Campeões Assomasul em Corumbá

O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) marcou presença em Corumbá, na companhia, secretário de Esporte, professor Magno Moura e a Chefe de Gabinete, professora Cléia Lúcia Santos Acunha.

Nelson Cintra e demais autoridades torceram e incentivaram a equipe murtinhense que realizou uma excelente participação.

Fotos: Brenda Maldonado e Assomasul